terça-feira, 28 de junho de 2011

Livro: “Homem e Mulher os criou”

“Homem e Mulher os criou”

HOMEM E MULHER OS CRIOU é um livro  para os que se preparam para o matrimônio e para aqueles que, já casados, aspiram a formar uma família autenticamente cristã. Inclui, por isso, os temas essenciais que devem enfrentar os noivos, cônjuges de longa vida matrimonial e recém-casados: o noivado, o amor matrimonial, as dificuldades matrimoniais, a provocação da droga e da pornografia que ameaça aos filhos, a educação das virtudes e a educação sexual dos filhos, a regulação da natalidade, as virtudes conjugais, a vida sacramental e a oração em família, etc. São todas questões fundamentais para o futuro da mesma humanidade, pois, como disse o beato João Paulo II: «A causa da família é a causa mesma do homem e da civilização» (Audiência Geral de 8 de outubro de 1997).
Este livro tem sido editado na Argentina, Peru e Equador. Possui sete edições em língua espanhola, uma em língua inglesa e esta em português.



CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
(FUENTES, Pe. Dr. Miguel Ángel. Homem e Mulher os criou: noivos e esposos ante o matrimônio e a sexualidade. 9 ed. Nova York: IVE Press, 2008. 160p. 14x21cm.)

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

livro Reflexões para o Ano Litúrgico - Papa João Paulo II livros sobre Família e Matrimônio Curso de Iniciação Teológica via internet livro Doutrina Eucarística Curso de Mariologia via internet Martyria Cursos e Editora Curso de Latim via internet livro O Sacramento do Matrimônio - sinal da união entre Cristo e a Igreja Curso de História da Igreja via internet livreto do fiel - Missa romana na forma extraordinária - português/latim Curso via internet - Cultura Mariológica Curso online Catecismo da Igreja Católica em exame Curso de Iniciação Bíblica via internet livro A arte da pregação sagrada Curso via internet - Passos para uma reforma litúrgica local